02 Gestão de Processos e Estratégia
02.03 Gerir o Desempenho Institucional
O macroprocesso de gerir o desempenho institucional prevê o gerenciamento do desempenho institucional, para instituir a conformidade e gerar transparência para entrega de valor à sociedade.
02.03 Gerir o Desempenho Institucional
Apresentamos os documentos relacionados ao desempenho institucional e suas atualizações
Documentos - clique aqui para expandir o menu
Em construção
02.03.01 Realizar a pesquisa de satisfação
Epagri está implementando novas formas de ouvir seus usuários!
Agora você pode compartilhar sua opinião sobre os serviços da Epagri através de um formulário online, de duas formas diferentes:
via modalidade voluntária lendo o QR code ou clicando no link do formulário abaixo;
via modalidade provocada, preenchendo o formulário recebido no seu email após ser atendido.
Pesquisa de Satisfação
Modalidade Voluntária
Agora você pode compartilhar sua opinião sobre os serviços da Epagri, em qualquer momento, através de um formulário online.
Como funciona:
Fácil e rápido: Acesse o formulário através do QR code ao lado.
Sua opinião importa: Seus comentários ajudarão a Epagri a melhorar cada vez mais seus serviços
O formulário visa obter sua opinião e avaliação de satisfação em relação aos nossos serviços e, é fundamental para a otimização e melhoria dos serviços que oferecemos.
As informações fornecidas, são tratadas de forma confidencial.
Clique aqui: Formulário
Pesquisa de Satisfação
Modalidade Provocada
Você utilizou um serviço da Epagri recentemente? Sua opinião é fundamental para nós!
Após o atendimento ou evento, você receberá um e-mail com um breve formulário para preencher. Sua participação levará apenas alguns minutos e nos ajudará a aprimorar continuamente a qualidade dos nossos serviços, atendendo cada vez melhor às suas necessidades e de novos beneficiários.